terça-feira, 15 de setembro de 2015

A História de Azeroth Parte IX: Aegwynn e o ardil de Sargeras

Aegwynn 
Enquanto o grande reino humano de Arathor se fragmentou, os Guardiões de Tirisfal permaneceram em vigilância constante. Havia entre eles um Guardião que se distinguiu por seu poder arcano e sua forte determinação, uma maga humana chamada Aegwynn. Para ela, os elfos e os homens velhos do conselho não eram rígidos nem capazes de dar um basta à guerra contra os demônios. Cansada pelas discussões longas e debates, Aegwynn cada vez mais agia de forma independente e sem considerar as decisões do Conselho.

Durante suas pesquisas e viagens, Aegwynn descobriu que um numeroso grupo de demônios estava aparecendo no continente frio de Northrend. Sem avisar o conselho ou pedir por qualquer ajuda, a maga viajou até o continente e encontrou pequenos batalhões de demônios entre as montanhas geladas da região. 
Investigando um pouco mais, ela descobriu que eles estavam caçando os últimos dragões e absorvendo a magia ancestral das poderosas criaturas.

Aegwynn enfrentou os demônios, e com ajuda dos dragões, os derrotou. Mas, assim que o último demônio desapareceu do mundo, uma tempestade terrível tremeu os céus do norte e o próprio Sargeras emergiu em Northrend. O rei demônio disse a Aegwynn que o tempo de Tirisfal havia acabado e que o mundo chegaria a seu fim, devorado pela Legião. Aegwynn atacou o demônio impiedosamente, conseguindo acabar com a forma física de Sargeras com facilidade alarmante.

Orgulhosa de si mesma e de seu grande feito, Aegwynn, com sua magia, ergueu o corpo de Sargeras e o lacrou no ponto exato em que a Fonte da Eternidade antigamente existia, no centro do Grande Mar. Aegwynn sentiu-se triunfante, como se sozinha, tivesse sido capaz de fazer o que nenhum exército, dragões ou semi-deuses conseguira.

Contudo, ela havia caído em uma armadilha. Aquele era o verdadeiro plano de Sargeras: Seu corpo seria “destruído” e arremessado no coração do Grande Mar, enquanto seu espírito havia se alojado no coração arrogante de Aegwynn, e passaria sutilmente a influenciar todos os pensamentos e decisões da maga. Como ele havia dito antes, a queda de Tirisfal e do mundo estava se aproximando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário